Se você assim como eu tem mais de 30 anos, com certeza você vai gostar de Cobra Kai, digo isso com convicção porque Cobra Kai traz de volta os anos 80/90, a discussão de Artes Marciais e o controle do espírito e é fantástico ao meu ponto de vista.

A Série abandonada pelo Youtube bateu recordes na Plataforma de vídeos, mas é com a Netflix que ela começou agora se tornando popular, isso porque é uma das poucas produções da gigante do stream que conseguiu lançar uma nova temporada em meio a pandemia.

Se você esta aqui neste blog, Karatê Kid e Sr Miagy dispensa apresentações, mas a série tem um foco bem interessante na equipe oposta; Cobra Kai, os antigos inimigos de Daniel San.

Na primeira impressão o que mais gostei foi o cuidado de trazer os atores reais dos filmes para a série, só isso já ganhou um ponto comigo, depois foi o espírito de anos 80/90. – Que Nostalgia –

A série me encantou por trazer discussões pessoais sobre negócios, família, adolescentes e principalmente o espírito marcial e acho isso lindo, isso porque é exatamente o que estamos tentando e tentando neste anos ensinando Kung Fu.

34 anos depois e ainda consegui assistir tudo em 2 dias e me maravilhar com os aprendizados de Daniel San e Johnny que ao meu ver são os donos da série, talvez não tão bons nas cenas de luta, mas é considerável kkkk.

Mas, porque você deveria assistir?

Sem contar os detalhes como eu disse a cima, a série é nostálgica, tem um foco no ser humano, nos cuidados do Mestre e Discípulo, na importância do equilíbrio e vai além, muito além, mas para isso sugiro fortemente que você assista.

Conta pra gente o que achou?

Shares
Share This