Nossa Família

Algumas coisas não tem descrição, não tem porque são sentimentos, são verdadeiros e estão além de palavras que possam descrever emoções.
Conhecer o time

nossa missão e visão

Muito além das Artes Marciais

Nossa Escola nasceu em 01 de Abril de 2007 (não, não é mentira). A Escola nasceu da ideia de ajudar crianças com a prática do Kung Fu em suas vidas. No mesmo ano nasce o Projeto Social no Bairro Jardim São Camilo onde o Professor Júlio ministrou aulas gratuitamente por 8 anos para os moradores do bairro.

Junto com o Projeto o Professor desenvolveu uma metodologia e iniciou então a Escola dentro do Clube Nacional em Jundiaí.

Missão & Propósito

Um das missões segundo o Professor sempre foi levar e mudar a vida de Jovens com o Kung Fu e neste caminho muitas coisas aconteceram.

A Missão de levar os Ensinamentos marciais para os jovens se estenderam para os adultos e também para os alunos de Tai Chi Chuan.

Um dos Pilares da Escola é sempre manter a união e familiaridade sem considerar alguém mais ou menos importante, mas respeitar a hierarquia como manda as Artes Marciais.

Nosso Time

Nosso Youtube

Nosso Instagram

Nosso Facebook

Pequenos Guerreiros

Nosso Blog

O ano é 2007

Ano em que nossa Escola foi criada pelo Professor Júlio com o Objetivo de levar Cultura Chinesa e Artes Marciais para os Jovens de Jundiaí. 

2008

Ano que inciamos um trabalho com adultos, aulas com mais frequência e ida nas competições o que fez com que nos tornássemos reconhecidos entre companheiros do mundo das Artes Marciais 

2010

O Ano onde as Competições foram o foco e muitos de nossos alunos se tornaram campeões em diversas categorias.

2012

O Ano onde muitos de nossos alunos se tornaram mais graduados e iniciamos também algumas mudanças técnicas para melhorar ainda mais o, resultados dos alunos.

2015

Um dos anos de maior impacto em nossa Escola, isso porque este foi o ano onde nos mudamos para um lugar nosso, um cantinho especial e decorando com a nossa cara.

2020

Um dos anos de maior dificuldade (e ainda nem acabou), mas um ano importante, o ano onde mudamos para um local 5x maior e adicionamos mais atividades e professores fantásticos ao time.

“São raros os alunos que por algum motivo tenham que sair, seja por uma faculdade, um novo momento ou qualquer outra coisa que eles esquecem de nós, isso porque não estamos aqui simplesmente para mudar a saúde do aluno, mas deixar uma semente de mudança, de ética e disciplina para sempre no coração de cada um “

– Shifu Júlio

Quem somos

Nossa liderança

Não existe nada sem uma hierarquia e pessoas comprometidas com o seu trabalho e o seu ideal.

Além de  time de liderança e organização que compõe nossa escola.

Pessoas que cuidam de pessoas…

Cabral da Costa

Cabral da Costa

Grão Mestre

Grão Mestre em Kung Fu Wushu Long Shin Chuen e Presidente do IBAMC.
Professor de Medicina Tradicional Chinesa
E Tai Chi Chuan na UNAI (Universidade Aberta á Integração e UBC ( Univesidade Braz Cuba )
UNIMES ( Univesidade Metropolitana de Santos – Ciências da Educação; Bacharel em Psicologia com especialização em Neuropsicologia, Bacharel em M.T.C (Medicina Tradicional Chinesa )- Worldwide Health Culture and Martial Arts Fundation University: Grão-Mestre em Ciências das Artes Marciais e Esportes- Wushu e Tai Chi Chuan – FEFISA,FPKF e IWUF; Pedagogo, pós-graduado em psicopedagogia institucional, docente: UNIMES ( Universidade Metropolitana de Santos ), UBC (Universidade Aberta á Integração); Gerontologia com ênfase em Medicina Tradicional Chinesa. Presidente do IBAMC ( Instituto Brasileiro de Artes Marciais Chinesas).
Júlio César Maia

Júlio César Maia

Fundador

Mathaus Gomes

Mathaus Gomes

Diretor de Atividades

William Brász

William Brász

Diretor Técnico

Nilton Caio

Nilton Caio

Diretor de Serviçoes

Shares
Share This